Pages

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Quarto renovado e pap capas de almofadas.

Boa noite, meu povo!

Tou com uma nova empreitada, estou pintando a casa sozinha e com a mudança das paredes sempre dá vontade de mudar mais algumas cosinhas, né? Então, minha sala agora é td branca, e meu quarto agora tem azul...vamos dar uma espiadinha?

Começando pelo quarto....



Essa parede antes tinha uma árvore pintada.




O rack ainda esta sendo adesivado, por isso estas partes pretas....


As mesinhas tb foram feitas por mim, eram cadeiras velhas que cortei o encosto e coloquei um tampo.

O quarto só falta mais um detalhe,  assim q fizer postarei aqui.

Sala:

Esse móvel já foi ilha na cozinha e já foi base para mesa da cozinha, com 2 simples tábuas envernizadas marido transformou num novo " rack" para televisão.

Antes era pintada de verde, com uma simples pintura branca e tábuas, ficou novinho....
Sim, dessa vez usei tinta pra parede para pintar.

Quadros novos da sala. Pedaços de divisória de escritório e sousplats.


E que tal ter capas novas feitas com fronhas?
Fácim, fácim...


Ponha a almofada dentro da fronha, e coloque pra dentro o que sobrou do tecido.



Dei um corte e pontinhei para fazer a casa do botão.

Preguei o botão.


Pintei com estêncil e tinta para artesanato.

As três bonitas no sofá....coloquei mantas nos mesmos, pois além de querer clarear, os mesmos foram rasgados pelos filhos de 4 patas.

 As lanternas foram para perto da janela.
PS: Olhem a folga dessa nega!


Acrescentei mais 2 vasos à bandeja.

Caixinhas renovadas com o mesmo estêncil usado nas almofadas.



Essa parede era escura, os tijolinhos eram envernizados.
Esse prato de cerâmica será pintado de branco!

E o barzinho mudou de lugar, agora ele fica atrás da mesa de jantar.

Sempre tenho visto essas escadinhas aqui na net, resolvi fazer a minha tb!


Então é isso....ainda tenho muita parede pra pintar por aqui, mas devagar eu chego lá.
PS: Quem quiser ver a diferença dá pintura, é só dar uma olhada nos post anterior a este.

Xêro, 
Lú Galindo.





















26 comentários:

  1. LUUUUUU!!!
    Qto tempo?! Como vc está?
    Sua casinha está SHOW!
    Bjo!
    Ana Carla

    ResponderExcluir
  2. Um mimo! Tão bom dar uma repaginada! ♥

    ResponderExcluir
  3. Querida, tudo lindo por aqui!A cor azul ficou divina!Amei ver esta fofa de 4 patas no sofá!!E que bacana o móvel da TV!As almofadas...divinas!Vc deu um jeitinho né?Boa ideia!Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Lú, quanta transformação legal ,parabéns pelos trabalhos a sua casa ficou mais linda ainda e com o gostinho de "eu que fiz" melhor ainda .bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  5. Oi Lúcia,

    Estou encantada, sua casa é linda, cheia de detalhes!!! adorei o seu quarto! Parabéns!!!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  6. Ah, esqueci de falar, a entrada da casa também tá uma fofura!!!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  7. Menina, Sua casa ta um charme!! Amei tudo,... principalmente o cantinho do barzinho. Tá um doce. Parabéns pelo capricho. Vc BRILHOU!!! SUPER BEIJO, Lila

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu cantinho ...uma graça!
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lú....Nunca mais falei com vc vixe...Estou com saudades... muita coisa pra resolver por aqui...
    Pra variar, cada dia sua casa fica mais linda, charmosa e estilosa assim como vc. Qdo terminar
    a reforma daqui do meu aPERtamento, acho que vou chamar vc para dar um jeitinho na decoração,
    isso se seu cache der para eu pagar, afinal, toque de artista custa caaaaaro.
    Dengos e cheiros.
    Carmela Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk....Amiga, vc é demais, viu?
      Como andam as coisas por aí? Já começou a reforma? E os netinhos, conte td....
      TAva com saudades de vc, vc é uma amiga muito querida pra mim.
      Obrigada, por ser sempre essa pessoa tão carinhosa!
      E qto ao cachê, num se preocupa naum, dinheiro num é mais importante q uma boa amizade.

      Te adoro!

      Bjos,

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Tudo muito lindo! Adoro azul e estou pensando de decorar minha sala em tons de azul também. Acho que a primeira coisa que farei são as caixas.

    Abs,

    ResponderExcluir

  12. Encantada! Vc é fonte de inspiração! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Boquira, obrigada, fico feliz por vc ter gostado. Aqui em casa, as coisas naum estão muito fáceis, entaum tenho q me virar com o q tenho e o q posso gastar. Lógico q se eu pudesse faria muito melhor, mas me contento com o q posso gastar.
      Obrigada pelo seu carinho!
      Bjos, Lú.

      Excluir
  13. Ola Lu,amei todas as mudanças feitas na sua casa.Beijos Beth.

    ResponderExcluir
  14. Ola Lu,amei todas as mudanças feitas na sua casa.Beijos Beth.

    ResponderExcluir
  15. Ola Lu,amei todas as mudanças feitas na sua casa.Beijos Beth.

    ResponderExcluir
  16. Ola Lu,amei todas as mudanças feitas na sua casa.Beijos Beth.

    ResponderExcluir
  17. Lú! Que bom receber sua visita!!!!
    Vc perguntou do Tiago? Ele está super bem, graças à Deus! À cada dia nos surpreende com suas descobertas!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  18. Uaaaal tudo lindo!!
    Nunca tinha pensado em contar a cadeira pra fazer de criado mudo! AMEI a ideia!! :D
    E a mesinha que seu marido fez, criando um rack que show! dubla implacável hein rs

    Beijos, amei seu blog
    www.espacocriativoella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Olá Lú , vim agradecer sua visita e não consigo sair daqui ,tudo muito lindo ,adoro ver e rever sua casa e suas dicas .bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  21. Oi Lú saudades de você!!! Em breve começo a mesma empreitada, dar um tapinha na casa! Pintura, móveis, restaurações, substituições...vou passar por aqui para ter boas ideias. Agora sou sua amiga no face! Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Oi Lú............................... Cade vc? Estou tentando lhe ligar mas, sempre dá fora de área. Tou com
    saudades... Bjs e me liga...
    Carmela Costa.

    ResponderExcluir
  23. Oi Lú....Não sei onde ou como vc está... Não consigo falar com vc no celular... Tenha, juntamente com
    sua familia, um Feliz Natal e no ano que se inicia, seja repleto de alegrias, felicidades e muitas e muitas
    bençãos do SENHOR DEUS TODO PODEROSO. Que todos seus sonhos, desejos anseios sejam rea-
    lizados e que vc tenha toda a felicidade possível... E, acima de tudo, obrigada por sua atenção para
    comigo.
    Cheiros,
    Carmela Costa.

    ResponderExcluir

Vou amar seu recadinho.
Obrigada por me ajudar a construir esse espaço!