Pages

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Árvore de natal reciclada e novas artes

Boa noite, meu povo!

Como havia prometido, vim postar o outro pap da árvore que fiz...espero que tenha ficado fácil para entender, se alguém tiver alguma dúvida é só falar, ok?

Entre as árvores vieram algumas pinturinhas e umas artinhas novas com madeira...

Cortei 15 pares de pedaços de madeira, furei pra caber um palito de churrasco....

O menor pedaço eu furei só pra encaixar o palito.

Vejam que naum sai do outro lado!





Árvore prontinha!

Cachepot para parede.


  


Inspirada em Madu Lopes

Letras H para mesa de bolo de aniversário.





Janelinha com cachepot



 Mesinhas laterais para minha sala, feitas com cabideiro quebrado....
  







Agradei?

Xêro,
Lú Galindo.


9 comentários:

  1. Oi Lú, tô aqui apreciando suas artes. Também trabalho com reciclagem das madeiras de pallets. Ô material abençoado, né?

    ResponderExcluir
  2. AI, LÚ!!NEM SEI O QUE DIZER...VC FAZ TUDO TÃO LINDO TÃO CAPRICHADO!!QUE COISA MAIS LINDA ESTAS PINTURAS!!E\AS ÁRVORES...O QUE DIZER??AMEI TUDO!!BJS,BJS!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lú!
    É uma coisa mais linda que a outra!
    Recebi um monte de pedacinho de MDF.Vou tentar fazer uma árvore,mas não sei se dá certo pintar, pois eles tem fórmica.Vou tentar e depois conto e mostro o resultado!

    Beijinhos
    Débora

    ResponderExcluir
  4. Amiga.. a lojinha ta com tudo em!!!
    Amei o pap e todas as artes .. Como sempre vc manda muito .. Parabéns!! e boa sorte nas vendas..
    Amei.ver vc me visitando.. me trouxe acalanto necessário naquela hr..
    Beijokitas....

    ResponderExcluir
  5. Oi lú!

    Estou de volta! Agora me aguenta que vou fazer muitas visitas, passa lá no blog que vc vai entender!

    Beijos. Lola.

    ResponderExcluir
  6. Lú!!!!
    Não me canso de olhar suas artes e de dizer que você arrasa!!!! Tudo muito lindo!!! Mas, o que mais me impressionou foram as árvores de natal, quanta criatividade!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Teu trabalho é sempre impecável!
    estou muito admirada com as pinturas, com as moças. simplesmente lindas! 'conversam' com a gente!


    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lu!
    Vim convidar pro SORTEIO DE NATAL no AndreaGuimBlog.
    São várias prendas fofas!
    Bora lá participar!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir

Vou amar seu recadinho.
Obrigada por me ajudar a construir esse espaço!