Pages

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mimos lá de casa

Boa tarde pessoal! Essas fotinhas eu ja havia tirado no fds, mas só hj tive tempo de entrar pra postar, o corre corre da vida e do trabalho tá grande demais.
Minha enteada mais nova, Jú, vivia reclamando q eu não fazia nada pra ajeitar o banheiro dela, fiz algumas coisinhas, não muito afetadas, segundo ela se diz muito básica.











Coloquei o espelho do banheiro social e vou mostrar como ele tá até agora.




Essa parte embaixo da pia, tá horrenda...esse mês vou mandar fazer um móvel de vime branco pra colocar nesse lugar, vai me custar R$ 50,00, baratinho né?


No meu quarto fiz algumas mudançinhas e tou tentando achar alguma idéia bonita e barata pro local que fica a Tv, tenho algumas idéias, mas adoraria sugestões.


As prateleiras de vidro foram parar na parede que pintei a árvore.


Pernas de marido aparecendo...rsrsrsrr
É nessa parede que tou viajando pra dar uma ajeitada, tou com algumas idéias mas quem quiser opinar, vou adorar!!!

Esse rack vou dar um jeitinho tb!

Espero que vcs me inspirem , tou precisando muito.....



6 comentários:

  1. tudo tudo simplesmente tudo lindooooo bjos lindos ótima sexta-feira e Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. O banheiro ficou uma graça...
    A parede da tv ficaria linda com painel de madeiras e prateleiras flutuantes.

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei de tudo,mas aquele quadrinho para pendurar a toalha...tá muito fofo!!Gostei daquele nicho verde no banheiro social!!Sua casa é muito linda!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, tá tudo muito lindo! Adorei aquela caixinha que tá no banheiro da sua enteada, com florzinhas, muito fofa!

    Nossa, fiquei feliz demais com o seu coment... ganhar um presentinho pra casa nova, poxa, bom demais!

    Prometo que te passo o endereço assim que eu tiver tudo direitinho, ainda preciso saber o cep, rsrsr

    Mas desde já agradeço muitooooo o seu carinho, obrigada mesmo!

    Beijos, tenha um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lú!! Legal de vc ter gostado do PAP Topiaria, quero ver depois o seu trabalho!! Ah! Queria te dizer, vc pinta muito bem! Beijos e Deus a abençõe! Ana Carla

    ResponderExcluir
  6. Oi Lú, concordo com a Lica, sobre o painel de madeira para a tv, faça com MDF, e ai você decora como quiser, Lá em casa farei com coador de café.
    Quando ficar pronto, mostro.
    bjos

    ResponderExcluir

Vou amar seu recadinho.
Obrigada por me ajudar a construir esse espaço!