Pages

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Coisinhas pro banheiro social...

Bom dia meninas!  Vim mostrar a repaginada que tou dando no banheiro social, tou começando pela decoração mas quero fazer uns projetos mais ousados nele... por enquanto vou me contentando em fazer pequenas mudanças. Segue as fotinhas pra vcs...
Quadrinhos com imagens novas


E como td mundo sabe amo bolinhas ou poás, essas imagens foram paixão a primeira vista!

Vidros reciclados

Essas girafinhas eram marrons, não tinham nada a ver com nada...pinturinha nelas!

Nem me arrisquei tirar a foto do espelho, ainda tenho q dar um jeito nisso.


Esse interruptor tava horrível, tecido nele!

Antecipando o natal...1º enfeite da casa.


Tirei a foto daí pra mostrar onde foram parar as gaiolinhas.

E pra finalizar e desejar um maravilhoso feriado pra vcs, deixo as fotinhas dos meus babys...
Essa é Belinha ou Lóló...rsrsr

Kika ou Kikókó...


E Teozinho ou Tété....



Pra quem quiser imprimir.

Bjos e fiquem com Deus!

8 comentários:

  1. Lucia adorei a tua casa, a tua criatividade, e os seu animais de estimação, adorei o nome deles, tb tenho tres meninas de cauda que amo de paixão, bom é isto se vc quiser me conhecer um pouquinho da uma passadinha lá em casa... kkkk bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucia,
    Sua casa está linda!
    Quanta coisa fofa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi lucia !!adorei tudo vc tem muito bom gosto
    achei lindo os quadrinhos...seus cachorrinhos sao muitos fofos
    tbm tenho um minha linda meg!!! ela e tudo de bom!!
    bom final de semana..ah domingo agora meu filhote vai se casar,por ak ta uma loucura..
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Lúcia, está ficando lindo seu banheiro! Gostei dos tons de verde que vc usou e do poá também! Abraços e feriado abençoada para vc e família!

    ResponderExcluir
  5. Amiga imagina que vc com tanta criatividade, vou dar pitácolos na sua casa, esta td lindo!!
    Voltei tb, pra dizer se vc viu as fotos das minhas meninas?
    A Mel é igual a Belinha, e no começo do blog, tem a foto das três a Mel é a poodle, a Lilika, é a salsinha, e a Jadya Alice é a Boxer, adoro minhas meninas, bjsss amiga e obg pela visita...

    ResponderExcluir
  6. Ei anjinha Lucia!!!!Que lindo ficou o banheiro, mais que amei, parabéns!!!!Some não, sinto saudades...Amo seu blog. Bjks, Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ei anjinha Lú!!! Eu amo cachorros e gatos também são lindinhos os seus...O quadrinho é sorteio eu que presenteei, a Tamiris do blog Estilo só quem tem que ganhou, minha tia que fez, gostou????Fiz um post sobre os looks das blogueiras, ficou ótimo, você bem que poderia participar heim????Ficaria ótimo, vá lá no meu blog e me diga o que achou tá bom????To te esperando, mande seus looks amiga, bjks, Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mui lindo esse banheiro Lúcia, deu até invejinha kkkkk bjs

    ResponderExcluir

Vou amar seu recadinho.
Obrigada por me ajudar a construir esse espaço!