Pages

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

As Coisas de Karla...

Recebi esses mimos há um tempo atrás, mas com o meu problema da falta de máquina que tds já sabem, só agora consegui fotografar td...ganhei da minha amiga Karlinha, do blog : http://karla-ascoisasdekarla.blogspot.com/, pessoa iluminada e abençoada por Deus. Te adoro muito amiga, obrigada pela sua amizade!
Galinha feita de cabaça.

Td faceira tomando conta da cozinha!

Meu bate mão...

Ele tava um pouco sujinho, coloquei pra lavar logo depois dessa fotinha....rsrsrsrrs

Amiga, ainda falta colocar os quadrinhos de azulejo, assim q achar um lugar pra eles posto aqui.

Bjos minha amiga virtual - Real!

4 comentários:

  1. OH!!! Amiga eu é adoro sua amizade virtual-Real!!!
    Fiquei feliz em ver a Cocorico na sua cozinha!!!
    Achei suas almofadas lindas,perfeita combinação!!!
    Estava mesmo sentindo sua falta, olha não fica muito tempo sem postar amiga, mesmo que seja só pra dizer bom dia.
    Bjks no seu coração e Bençãos de Deus pra vc e sua família.

    ResponderExcluir
  2. Ahh, ficou tudo lindo na sua casa!! A Karla é uma querida mesmo!!! A galinha é lindinha!!

    Flor, obrigada por todo o teu carinho, viu?
    Vou estar sempre por aqui acompanhando as suas artes, que eu já vi, são lindas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Desde que conheci este blog nao deixo de passar para dar uma olhada e ai vai meu comentario: Está tudo lindo demais com muito capricho....

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga,desculpas pela ausência,a minha net,é da Claro, ai vc já sabe tem semanas q a velocidade é aquela maravilha, não abre nada rsrssr, A cada dia q passa seu cantinho fica mais encantador, e muito obrigada, mesmo por ver os DIVINOS, assim que tiver dimdim, enviarei pra vc compra-los... obrigada de coração.... passa lá no meu blog pra vc pegar um selinho da parceria das Blogueiras Unidas!!!
    Bjoks!!!

    ResponderExcluir

Vou amar seu recadinho.
Obrigada por me ajudar a construir esse espaço!