Pages

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mais artesanatos do fds

Bom dia!!! Aff, tou com uma "cólica maravilhosa", ontem já acordei assim e só vim melhorar à tarde, mesmo assim ainda deu pra fazer umas coisinhas lá em casa... Fiz os quadrinhos com os divinos pra uma vizinha e pra Karlinha do blog "As coisas de Karla", pra quem não conhece vale à pena fazer uma visitinha, ela é uma pessoa adorável e trás uns paps ótimos pra gente mesma fazer.
Karlinha bjão grandão pra vc e essa semana seus divinos estão indo.
Ah! tirei fotos decentes dos quadros de madeira...kkkkk!
Olha pra isso, uma foto com uma máquina decente é UMA FOTO, num eh mesmo?
PS: Desculpem essa camisa pendurada na cadeira, foi um lapso...marido tem mania de pendurar camisas qdo vem da rua.

Esse foi o primeiro.



Uma fotinha mais próxima do grandão...


Divinos que fiz pra minha vizinha.



Os de Karlinha fiz iguaizinhos aos meus, não tirei a foto pq ainda falta pintar a moldura,  mas já ta indo viu amiga...

Plaquinha para o jardim




Esses daí eu fiz pra aproveitar uns pedaços de madeirite que sobrou das artes...mas vou ser sincera, não gostei muito do resultado.
Vou pensar o que vou fazer com eles, acho que vou dar pra alguém...

Esse eu achei fofo! Fiz pra colocar na frente da minha casa, pq o zelador do vilage q eu moro colocava as correspondências embaixo da porta e Kika tava comendo td...


Aproveitei e coloquei o cordão nos vasinhos tb pra dar uma levantada.

E pra finalizar uma fotinha do meu sogrinho e de Nicholas...olha q fofinhos!!!

Uma frase pra começar a semana:
Segunda - feira é recomeço pra tudo!
Sempre temos a opção de recomeçar
diferente da semana passada!
Um ótimo dia de recomeço!
Uma ótima semana!

2 comentários:

  1. Lúcia vc sempre muito criativa e sabidinha!!!
    Achei tudo muito lindo, e os quadros de resto de madeirite, não estão feios não!!!Vc só precisa encontrar o lugar certo para eles.

    TÔ sentindo falta de suas visitinhas lá em casa (Blog), viu!!!

    BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  2. Olá,vim fazer uma visitinha, e fiquei apaixonada pelos Divinos que vc faz, gostaria de saber se vc compra o Divino ou se é vc que faz?
    Pois já procurei aki em Belém e não achei...
    BjokS!!

    ResponderExcluir

Vou amar seu recadinho.
Obrigada por me ajudar a construir esse espaço!